Apanhei um enorme susto...
Há precisamente 2 semanas acordei e fui ao WC. Deparei-me com um cenário horrível que já me era familiar... estava a sangrar!
Naquele momento, achei já saber o que se tinha passado, mais uma vez tinha perdido o meu bebé. Relembro que perdi um bebé com 17 semanas.
Corri para o hospital, já a imaginar todo aquele final, tudo aquilo que eu já tinha vivido, a viver de novo... Não podia acreditar, logo agora que eu estava tão confiante, que sentia que desta tudo ia correr bem... e estava ali, a caminho do hospital...o filme repetia-se, da mesma maneira, igualzinho... com a diferença de que eu não tinha dores.
Quando entrei disse logo que estava grávida de 15 semanas e a perder sangue, mandaram-me logo lá para dentro, fazer uma ecografia.
A sala era a mesma. O cheiro era o mesmo e eu cada vez mais a reconhecer aquele momento... que já tinha vivido.
Quando a médica começou a preparar-me para fazer a eco eu disse "por favor diga-me logo, se o bebé está bem ou não" (porque da outra vez demoraram eternidades até me dizerem que eu tinha perdido o bebé...)
Quando apareceu a imagem no ecrã eu vi algo a mexer-se, pensei "é o bebé" mas podia não ser e perguntei "então?" e ela respondeu "está tudo bem... está aqui aos pulinhos!". Meu Deus que alivio! Chorei, chorei, chorei tanto de alegria!
Causas: deslocação da placenta. Pelo que tenho estado de cama desde aí...muito quietinha!
Estou muito grata a Deus por não me ter levado este milagre... mas o susto, esse foi de morte!
Ainda tenho muitas semanas pela frente, espero conseguir ultrapassar este pequeno obstáculo...
Durante a ecografia a médica perguntou se queria saber o sexo, eu disse que na das 12s já tinha palpitado para a menina, e ela confirmou, sim, vem aí uma menina, ainda sem nome...!
Há precisamente 2 semanas acordei e fui ao WC. Deparei-me com um cenário horrível que já me era familiar... estava a sangrar!
Naquele momento, achei já saber o que se tinha passado, mais uma vez tinha perdido o meu bebé. Relembro que perdi um bebé com 17 semanas.
Corri para o hospital, já a imaginar todo aquele final, tudo aquilo que eu já tinha vivido, a viver de novo... Não podia acreditar, logo agora que eu estava tão confiante, que sentia que desta tudo ia correr bem... e estava ali, a caminho do hospital...o filme repetia-se, da mesma maneira, igualzinho... com a diferença de que eu não tinha dores.
Quando entrei disse logo que estava grávida de 15 semanas e a perder sangue, mandaram-me logo lá para dentro, fazer uma ecografia.
A sala era a mesma. O cheiro era o mesmo e eu cada vez mais a reconhecer aquele momento... que já tinha vivido.
Quando a médica começou a preparar-me para fazer a eco eu disse "por favor diga-me logo, se o bebé está bem ou não" (porque da outra vez demoraram eternidades até me dizerem que eu tinha perdido o bebé...)
Quando apareceu a imagem no ecrã eu vi algo a mexer-se, pensei "é o bebé" mas podia não ser e perguntei "então?" e ela respondeu "está tudo bem... está aqui aos pulinhos!". Meu Deus que alivio! Chorei, chorei, chorei tanto de alegria!
Causas: deslocação da placenta. Pelo que tenho estado de cama desde aí...muito quietinha!
Estou muito grata a Deus por não me ter levado este milagre... mas o susto, esse foi de morte!
Ainda tenho muitas semanas pela frente, espero conseguir ultrapassar este pequeno obstáculo...
Durante a ecografia a médica perguntou se queria saber o sexo, eu disse que na das 12s já tinha palpitado para a menina, e ela confirmou, sim, vem aí uma menina, ainda sem nome...!
