Estamos bem! A camila é linda, não dá muito trabalho, tem é tido muitas cólicas.
Eu perdi um pouco o interesse de escrever no blog. Estou um pouco cansada psicologicamente. Vou dar um tempo, volto em breve.
**
segunda-feira, novembro 20, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)
