domingo, outubro 29, 2006

CAMILA

Nasceu hoje à 1h47m da madrugada com 3640kgr e 50cm!

E é linda, linda, linda!

A tia-prima babada

terça-feira, outubro 24, 2006

Só para dizer

que ainda ando por aqui barriguda e cansada.
Sem vontade de escrever, talvez quando ela nascer a vontade de manter este blog actualizado volte.
Qualquer novidade será aqui publicada :)

segunda-feira, outubro 09, 2006

De volta!

Dois meses sem aqui vir. Entretanto muita coisa aconteceu. Fomos de férias, mudámos de casa, construimos os quartos dos pirralhos, e a internet só agora chegou.
Eu ainda cá ando barriguda, está quase quase. O M. está fantástico. Estou a adorar esta fase... se eu disse, aos dois anos dele, que adorava aquela fase, agora adoro ainda mais. Em cada cinco minutos sai um "porquê"... as coisas que eu já respondi, as histórias que já inventei. Esta idade da descoberta é mesmo maravilhosa. Está meiguinho, meiguinho. Ele não era nada assim.
Está apegado a mim como nunca, qual super cola três!
A Camila tem cada vez menos espaço para "nadar"... estou ansiosa que o dia chegue.
Muitas outras novidades, entretanto vou escrevendo...

Etiquetas