segunda-feira, julho 24, 2006

eu até tinha muita coisa para escrever

Principalmente registos do Miguel que não queria deixar passar, mas... só me ocorre dizer:

enjoos ás 25 semanas???

Socorro!

quinta-feira, julho 06, 2006

O que é que acontece quando a nossa cor preferida é o rosa, e estamos grávidas de uma menina?

Todas as peças de roupa passam pelo rosa.
Até agora, ainda não comprei uma ÚNICA peça de roupa para ela que não tivesse, nem que seja um centímetro de rosa.
Não, a míuda também não vai andar sempre de rosa! Só que como vou aproveitar montes de roupa do Miguel, digámos que é quase tudo azul.
Daí que me vire só para o rosa..até ver!

terça-feira, julho 04, 2006

Birras

por tudo e por nada... ai Miguel!!!

Camila

A Camila vai nascer no Inverno. Quando planeamos o Miguel, foi com o objectivo dele nascer na Primavera. Para mim não há melhor altura do ano para um bebé nascer. No Inverno é frio a mais e depois temos que enchouriçar (raio de palavra que me saiu agora!) os bebés de roupa. No Verão, por exemplo, em pleno Agosto, é muito calor. A Primavera é sem duvida a altura ideal e eu adorei ter um bebé na Primavera: nem muito frio, nem muito calor = bebé sempre confortável.
Desta vez não vai ser assim, a Camila vai nascer no Inverno, vantagens não vejo nenhumas, só desvatagens, por exemplo menos saídas á rua. E eu sou daquelas mães que mal o bebé nasce quero logo sair com ele, passear pelo jardim.
E para comprar roupa de Inverno, nesta altura do ano? Pois... o que vale tenho a do Miguel.
Estamos a preparar o quarto dela. Para já deixo aqui a foto da cama da futura princesa:


Mudanças no blog

Eu sei que estou sempre a mudar e até me acho trenguinha, mas o que é que querem, eu não me consigo satisfazer com nada!!! Culpa: Hormonas.
Fartei-me de tanta cor e bonecada. Agora fica assim e ponto final!

Etiquetas