terça-feira, julho 04, 2006

Camila

A Camila vai nascer no Inverno. Quando planeamos o Miguel, foi com o objectivo dele nascer na Primavera. Para mim não há melhor altura do ano para um bebé nascer. No Inverno é frio a mais e depois temos que enchouriçar (raio de palavra que me saiu agora!) os bebés de roupa. No Verão, por exemplo, em pleno Agosto, é muito calor. A Primavera é sem duvida a altura ideal e eu adorei ter um bebé na Primavera: nem muito frio, nem muito calor = bebé sempre confortável.
Desta vez não vai ser assim, a Camila vai nascer no Inverno, vantagens não vejo nenhumas, só desvatagens, por exemplo menos saídas á rua. E eu sou daquelas mães que mal o bebé nasce quero logo sair com ele, passear pelo jardim.
E para comprar roupa de Inverno, nesta altura do ano? Pois... o que vale tenho a do Miguel.
Estamos a preparar o quarto dela. Para já deixo aqui a foto da cama da futura princesa:


2 comentários:

Pensadora disse...

Olá,

Eu sou mãe de dois rapazes nascidos um na Primavera e outro no Verão.
Agora vou ter uma princesa no Inverno. Também andei à procura de vantagens e uma das que encontrei, não sei se será o teu caso, é que quando chegar a altura de ir trabalhar e de a ter que deixar no infantário, já estará um tempo mais agradável e as constitpações, as otites e afins tornam-se menos frequentes nos infantários. No Inverno elas estarão connosco, e podemos protegê-las mais dessas "mazelas".
E sabe sempre bem estar no quentinho com eles...

Carla

Cláudia disse...

A cama é linda.
Parabéns e felicidades.
(Gosto muito do nome de Camila)

Etiquetas