skip to main
|
skip to sidebar
à beira mar
terça-feira, julho 04, 2006
Mudanças no blog
Eu sei que estou sempre a mudar e até me acho trenguinha, mas o que é que querem, eu não me consigo satisfazer com nada!!! Culpa: Hormonas.
Fartei-me de tanta cor e bonecada. Agora fica assim e ponto final!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Etiquetas
Amor
(8)
blog
(2)
Ela
(12)
Ele
(25)
Eu
(2)
Gravidez
(10)
Outros
(5)
Arquivo do blogue
fevereiro
(4)
dezembro
(1)
novembro
(1)
outubro
(3)
agosto
(3)
julho
(5)
junho
(3)
maio
(1)
abril
(4)
março
(5)
fevereiro
(10)
janeiro
(6)
Acerca de mim
sorrir
Apenas uma mãe.
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário