sábado, junho 24, 2006

está escolhido

Camila!

7 comentários:

Gambozina disse...

Boa escolha! De qualquer modo, a vossa seria sempre a melhor escolha! Agora só falta conhecermos a Camila!

Rita disse...

:)))))) Era o meu preferido!
Beijinhos

Mamuska disse...

Boa :)

Mamã artesã disse...

Parabéns pela escolha. Bonito nome.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

Sónia e MI disse...

:D
Lindo nome!!!!

Smas disse...

Gostei muito do nome.
Bjs

Jolie disse...

Ainda bem que tudo está bem com a Camila!

Gosto do nome!

Beijocas!

Etiquetas