Boa escolha! De qualquer modo, a vossa seria sempre a melhor escolha! Agora só falta conhecermos a Camila!
:)))))) Era o meu preferido!Beijinhos
Boa :)
Parabéns pela escolha. Bonito nome.JoquinhasSofiawww.piolhitolindo.blogspot.com
:DLindo nome!!!!
Gostei muito do nome.Bjs
Ainda bem que tudo está bem com a Camila!Gosto do nome!Beijocas!
Enviar um comentário
7 comentários:
Boa escolha! De qualquer modo, a vossa seria sempre a melhor escolha! Agora só falta conhecermos a Camila!
:)))))) Era o meu preferido!
Beijinhos
Boa :)
Parabéns pela escolha. Bonito nome.
Joquinhas
Sofia
www.piolhitolindo.blogspot.com
:D
Lindo nome!!!!
Gostei muito do nome.
Bjs
Ainda bem que tudo está bem com a Camila!
Gosto do nome!
Beijocas!
Enviar um comentário