sábado, junho 24, 2006
segunda-feira, junho 05, 2006
Novidades
Mais uma consulta que passou.
Tudo bem, até agora só engordei 2kg, a criança está óptima, é uma mexerica de primeira e uma descarada pois quer que a gente cá fora tenha a certeza de que vem aí uma míuda!
Depois desta consulta fomos fazer as nossas primeiras compras para a princesa. É complicado comprar seja o que for, porque nesta altura só há roupa de verão e ela nasce no inverno, o que me vale é ter roupa do Miguel!
Só andamos agora com um dilema, o nome... eu gosto de ter logo o nome decidido, de começar logo a chamar pelo nome, e não a bebé. Só que está mesmo díficil...
Deixo aqui a nossa pequena listinha de nomes, espero a vossa opinião nos comentários :)
Maria João
Ana Rita
Solange
Benedita
Camila
Um destes 5, será de certeza!
Tudo bem, até agora só engordei 2kg, a criança está óptima, é uma mexerica de primeira e uma descarada pois quer que a gente cá fora tenha a certeza de que vem aí uma míuda!
Depois desta consulta fomos fazer as nossas primeiras compras para a princesa. É complicado comprar seja o que for, porque nesta altura só há roupa de verão e ela nasce no inverno, o que me vale é ter roupa do Miguel!
Só andamos agora com um dilema, o nome... eu gosto de ter logo o nome decidido, de começar logo a chamar pelo nome, e não a bebé. Só que está mesmo díficil...
Deixo aqui a nossa pequena listinha de nomes, espero a vossa opinião nos comentários :)
Maria João
Ana Rita
Solange
Benedita
Camila
Um destes 5, será de certeza!
quinta-feira, junho 01, 2006
Dia Mundial da Criança
hoje de tarde foi com a escolinha para um parque de insufláveis. de manhã foi ao zoo. ainda lá está nos insufláveis, liguei à educadora que me disse estar tudo a correr bem, mandei-o chamar para vir falar comigo, não quis! ora bolas...!
mas é sinal de que se está a divertir a valer!
mas é sinal de que se está a divertir a valer!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
