quinta-feira, junho 01, 2006

Dia Mundial da Criança

hoje de tarde foi com a escolinha para um parque de insufláveis. de manhã foi ao zoo. ainda lá está nos insufláveis, liguei à educadora que me disse estar tudo a correr bem, mandei-o chamar para vir falar comigo, não quis! ora bolas...!
mas é sinal de que se está a divertir a valer!

Sem comentários:

Etiquetas