terça-feira, abril 25, 2006

eco 12s4d

tudo dentro do normal.
e o médico arriscou: não viu nada no meio das pernocas da feijoca por isso, aposta na menina.
vamos ver :)

segunda-feira, abril 17, 2006

3 anos

de um amor sem fim.

Parabéns!

domingo, abril 09, 2006

(quase) 3 anos de ti

Hoje, a uma semana de completares 3 anos olho para trás. Recordo todo o meu passado, mas só consigo ter memórias do passado vivido contigo, desde aquele dia quente de Abril, que parece que foi há tanto tempo, e ao mesmo tempo há tão pouco.
Tento imaginar tudo o que era antes de ti, e recordo o que passou. Nasceste, porque a tua irmã não quis vir, quis partir ainda antes de nascer para te deixar vir a ti. Hoje, agradeço a ela, e a Deus, porque sei que não podia ter sido de outra forma, tu tinhas de ser tu, naquele momento, tinhas de ser meu filho, tinhas de nascer, estava destinado, eras TU, só tu... e era preciso seres tu!
Tenho a sorte de dizer que foste um bebé fácil, inteligente, sempre com o desenvolvimento acima da média, até hoje. Sorridente, simpático, bonito (sou suspeita eu sei).
Cada dia surpreendes mais, cada dia me enches mais o coração, cada de dia me fazes amar-te mais e mais...
Vais fazer 3 anos. Estás tão grande!
Vais fazer 3 anos. Com uma festa, finalmente, em grande. Só para ti, com todos os teus amiguinhos.
Vais fazer 3 anos! Meu amor...

Vais fazer 3 anos... e eu, ainda sem querer acreditar, vou-te perguntando vezes sem conta quantos anos vais fazer, dobras o dedo polegar e indicador, e mostras-me os 3 dedinhos pequeninos... e dizes "Três!"

E eu tenho de acreditar, que o meu bebé vai fazer 3 anos!

3 anos tão lindos...

sábado, abril 08, 2006

Em breve

O balanço dos 3 anos...resumidamente, claro!

Etiquetas