Hoje, a uma semana de completares 3 anos olho para trás. Recordo todo o meu passado, mas só consigo ter memórias do passado vivido contigo, desde aquele dia quente de Abril, que parece que foi há tanto tempo, e ao mesmo tempo há tão pouco.
Tento imaginar tudo o que era antes de ti, e recordo o que passou. Nasceste, porque a tua irmã não quis vir, quis partir ainda antes de nascer para te deixar vir a ti. Hoje, agradeço a ela, e a Deus, porque sei que não podia ter sido de outra forma, tu tinhas de ser tu, naquele momento, tinhas de ser meu filho, tinhas de nascer, estava destinado, eras TU, só tu... e era preciso seres tu!
Tenho a sorte de dizer que foste um bebé fácil, inteligente, sempre com o desenvolvimento acima da média, até hoje. Sorridente, simpático, bonito (sou suspeita eu sei).
Cada dia surpreendes mais, cada dia me enches mais o coração, cada de dia me fazes amar-te mais e mais...
Vais fazer 3 anos. Estás tão grande!
Vais fazer 3 anos. Com uma festa, finalmente, em grande. Só para ti, com todos os teus amiguinhos.
Vais fazer 3 anos! Meu amor...
Vais fazer 3 anos... e eu, ainda sem querer acreditar, vou-te perguntando vezes sem conta quantos anos vais fazer, dobras o dedo polegar e indicador, e mostras-me os 3 dedinhos pequeninos... e dizes "Três!"
E eu tenho de acreditar, que o meu bebé vai fazer 3 anos!
3 anos tão lindos...
Tento imaginar tudo o que era antes de ti, e recordo o que passou. Nasceste, porque a tua irmã não quis vir, quis partir ainda antes de nascer para te deixar vir a ti. Hoje, agradeço a ela, e a Deus, porque sei que não podia ter sido de outra forma, tu tinhas de ser tu, naquele momento, tinhas de ser meu filho, tinhas de nascer, estava destinado, eras TU, só tu... e era preciso seres tu!
Tenho a sorte de dizer que foste um bebé fácil, inteligente, sempre com o desenvolvimento acima da média, até hoje. Sorridente, simpático, bonito (sou suspeita eu sei).
Cada dia surpreendes mais, cada dia me enches mais o coração, cada de dia me fazes amar-te mais e mais...
Vais fazer 3 anos. Estás tão grande!
Vais fazer 3 anos. Com uma festa, finalmente, em grande. Só para ti, com todos os teus amiguinhos.
Vais fazer 3 anos! Meu amor...
Vais fazer 3 anos... e eu, ainda sem querer acreditar, vou-te perguntando vezes sem conta quantos anos vais fazer, dobras o dedo polegar e indicador, e mostras-me os 3 dedinhos pequeninos... e dizes "Três!"
E eu tenho de acreditar, que o meu bebé vai fazer 3 anos!
3 anos tão lindos...

4 comentários:
:) 3 anos... passa mesmo mt rápido não é?
Beijinhos
Olá! É a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito. Boa sorte para essa nova gravidez e felicidades. A minha Camila tb fez 3 anos há um mês, o tempo passa mesmo a correr. Um beijinho e espero receber a tua visita.
O tempo passa a correr...e os bebés pequeninos passam a meninos num instante.
O blog está muito giro! :)
Beijosss
Muitos parabens pimpolho pelso teus 3 aninhos :)Aproveita para teres a atenção dos papás este ano porque pó ano que vem já vais ter que dividir com a "maninha"
Um dia muito muito muito feliz pimpolho
Bjokax e parabens aos...quase 4
Enviar um comentário