terça-feira, outubro 24, 2006

Só para dizer

que ainda ando por aqui barriguda e cansada.
Sem vontade de escrever, talvez quando ela nascer a vontade de manter este blog actualizado volte.
Qualquer novidade será aqui publicada :)

4 comentários:

1gota disse...

Estamos aqui à espera! :)

Anónimo disse...

:(((
que saudades!!!
volta rápido, vontade de escrever, volta!

beijinhos!

Loira disse...

Está mm quase! Felizmente está td bem convosco!
bj*

Ana Santos disse...

Vontade até podes ter de voltar aqui com notícias, mas com 2 filhotes vai ser mais dificíl, falo por experiência própria.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Etiquetas