que ainda ando por aqui barriguda e cansada.
Sem vontade de escrever, talvez quando ela nascer a vontade de manter este blog actualizado volte.
Qualquer novidade será aqui publicada :)
terça-feira, outubro 24, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
Estamos aqui à espera! :)
:(((
que saudades!!!
volta rápido, vontade de escrever, volta!
beijinhos!
Está mm quase! Felizmente está td bem convosco!
bj*
Vontade até podes ter de voltar aqui com notícias, mas com 2 filhotes vai ser mais dificíl, falo por experiência própria.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos
Enviar um comentário