skip to main
|
skip to sidebar
à beira mar
segunda-feira, novembro 20, 2006
Até já
Estamos bem! A camila é linda, não dá muito trabalho, tem é tido muitas cólicas.
Eu perdi um pouco o interesse de escrever no blog. Estou um pouco cansada psicologicamente. Vou dar um tempo, volto em breve.
**
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Etiquetas
Amor
(8)
blog
(2)
Ela
(12)
Ele
(25)
Eu
(2)
Gravidez
(10)
Outros
(5)
Arquivo do blogue
fevereiro
(4)
dezembro
(1)
novembro
(1)
outubro
(3)
agosto
(3)
julho
(5)
junho
(3)
maio
(1)
abril
(4)
março
(5)
fevereiro
(10)
janeiro
(6)
Acerca de mim
sorrir
Apenas uma mãe.
Ver o meu perfil completo