fomos a um CC onde ele viu um fato de indio e apaixonou-se, para falar a verdade também me apaixonei. comprei-lhe e lá se foi a ideia de mascarar o puto de punk :/
aquilo foi um espctáculo, de casa ao infantário sempre com a mão na boca a fazer uh uh uh uh uh uh uh uh... e ao vir a mesma coisa. e meio mundo a olhar!
mas estava tão lindo o meu indiozito com aquela pena na cabeça, liiiindoooo!
próxima terça-feira vou eu, mãe-india, mais o pai-indio, com o indiozito para a rua, e vamos todos fazer uh uh uh uhuh .... estou doida só pode! :D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
As melhoras do teu indiozinho!
Beijinhos
Cuidado: uma família de índios à solta!
;)
Bom Carnaval!
Deve ter ficado mesmo muito lindo de Índio.
As melhoras para ele.
Joquinhas
Sofia
;)
Aqui não há Carnaval (e eu não me importo nada)
Divirtam-se!
Enviar um comentário