foram três dias de atraso, só, mas mesmo assim não resisti. não sou pessoa de esperar, sou impaciente, por isso se tenho de saber sei agora!
e fiz um teste de gravidez.
e deu POSITIVO! estou grávida! o Miguel vai ter um irmão/irmã!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

12 comentários:
Que bom! Muitos parabéns por teres conseguido! O Miguel vai delirar. E palpites? Vai ser um mano ou uma mana?
PARABÉNS! :)
Goza bem a gravidez...
bjs
:*
:))))))))) Muitos parabéns!!! Fico muito feliz por ti! E agora toca a vir dar as novidades umas atrás das outras!
Beijinhos
Muitos parabens!!!
Beijinhos
Luisa
Parabéns!
Bom fim de semana!
Beijinhos
bia
Parabéns!!! :)
Beijosss
Yes!!!!!!!!!!!!!
Que boa nova!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!! Muitas felicidades!!!!!
Beijocas ENORMES!!!
Estou mesmo a ver que passo um tempinho sem conseguir estar actualizada e, quando consigo começar as visitas... é só novidades boas.
Muitos parabéns, miga. Fiquei muito feliz.
Joquinhas
Sofia
Posso saber o teu nome para colocar junto da tua barrinha???
Parabéns!!
Espero ir acompanhando a tua gravidez.
Beijinho
Parabéns!
E que tudo corra como desejas.
Bjs
Muitos Parabéns
Enviar um comentário