terça-feira, março 07, 2006

estrela

foram três dias de atraso, só, mas mesmo assim não resisti. não sou pessoa de esperar, sou impaciente, por isso se tenho de saber sei agora!
e fiz um teste de gravidez.

e deu POSITIVO! estou grávida! o Miguel vai ter um irmão/irmã!!!

12 comentários:

Gambozina disse...

Que bom! Muitos parabéns por teres conseguido! O Miguel vai delirar. E palpites? Vai ser um mano ou uma mana?

1gota disse...

PARABÉNS! :)
Goza bem a gravidez...

bjs
:*

Rita disse...

:))))))))) Muitos parabéns!!! Fico muito feliz por ti! E agora toca a vir dar as novidades umas atrás das outras!
Beijinhos

Luísa disse...

Muitos parabens!!!

Beijinhos

Luisa

babycandy disse...

Parabéns!

Bom fim de semana!
Beijinhos
bia

Mamuska disse...

Parabéns!!! :)
Beijosss

PM disse...

Yes!!!!!!!!!!!!!
Que boa nova!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!! Muitas felicidades!!!!!
Beijocas ENORMES!!!

Mamã artesã disse...

Estou mesmo a ver que passo um tempinho sem conseguir estar actualizada e, quando consigo começar as visitas... é só novidades boas.
Muitos parabéns, miga. Fiquei muito feliz.
Joquinhas
Sofia

PM disse...

Posso saber o teu nome para colocar junto da tua barrinha???

Raquel disse...

Parabéns!!
Espero ir acompanhando a tua gravidez.
Beijinho

Smas disse...

Parabéns!
E que tudo corra como desejas.
Bjs

Carla Dantas disse...

Muitos Parabéns

Etiquetas