Todas as peças de roupa passam pelo rosa.
Até agora, ainda não comprei uma ÚNICA peça de roupa para ela que não tivesse, nem que seja um centímetro de rosa.
Não, a míuda também não vai andar sempre de rosa! Só que como vou aproveitar montes de roupa do Miguel, digámos que é quase tudo azul.
Daí que me vire só para o rosa..até ver!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
Imagino! E há coisas tão giras para meninas... para meninos também há, mas para meninas há mais variedade. Adoro ver as meninas de cor-de-rosa! Acho que também não conseguiria resistir.
PS: O blog ficou muito giro.
Pois, não dá para resistir ao rosa :)
Parabéns pela escolha do nome, ADOREI! (mas eu sou suspeita :D)
Um beijinho
Olá Maria,
Sou uma leitora do teu blog e adoro!
Antes da minha filha nascer também só comprei roupa cor-de-rosa, roupa/sapatos/fitinhas e afins, tudinho cor-de-rosa. Actualmente visto-a de todas as cores e feitio, mas principalmente de cor de laranja, fica tão linda! :)
Beijinhos
P.S: Adorei a escolha do nome
ihihih
eu tb acho que vou ter um menino, mas tb tenho TANTA tendência para o rosa :P
até saber vou ter de me ficar pelas cores neutras nas compras que faço ehehe
beijocas grandes!!!
Enviar um comentário