sábado, janeiro 28, 2006

ínicio

talvez tardio... mas é o ínicio. digo tardio porque aqui falarei do meu passado, do que o passado fez de mim. mas é sempre assim,nós somos um bocadinho do nosso passado. e porque quando uma mulher se torna mãe toda a sua vida gira em volta do seu rebento... e todas as suas palavras por mais que evitemos... falam dele... este espaço servirá para relatar momentos e coisas mais, sobre aquela que é a melhor experiência de toda a minha vida: ser mãe.

1 comentário:

sonia disse...

Sê então muito bemvinda ao mundo dos babyblogs :D

Prometo voltar!!

Etiquetas