sábado, janeiro 28, 2006
ínicio
talvez tardio... mas é o ínicio. digo tardio porque aqui falarei do meu passado, do que o passado fez de mim. mas é sempre assim,nós somos um bocadinho do nosso passado. e porque quando uma mulher se torna mãe toda a sua vida gira em volta do seu rebento... e todas as suas palavras por mais que evitemos... falam dele... este espaço servirá para relatar momentos e coisas mais, sobre aquela que é a melhor experiência de toda a minha vida: ser mãe.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Sê então muito bemvinda ao mundo dos babyblogs :D
Prometo voltar!!
Enviar um comentário