amo-te!
dizer isto, chega. dizer-te isto todos os dias, chega, ou será que não? por muito que tente encontrar palavras para explicar este amor não consigo. por muito que tente encontrar uma frase, ou expressão que traduza aquilo que sinto por ti não consigo. vai para além da linguagem humana, vai para além de qualquer expressão que possa existir.
um dia, quero que leias tudo o que sobre ti escrevi, e escrevo, agora aqui neste lugar.
sei que terá um fim mas vou guardar, para que vejas a imensidão do amor que sinto por ti, a imensidão do amor de mãe...
para que vejas como te amo... mas olha! tudo o que aqui escrevo é pouco... tu sabes, é muito pouco... ainda fica muito por dizer, impossível de se traduzir em palavras.
amo-te muito
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário