domingo, fevereiro 05, 2006

adoro

quando alguém lhe pergunta -tens namorada? quem é?
e ele responde sempre convicto - sim, é a mãe!

4 comentários:

Mamã artesã disse...

Mas que querido...
Joquinhas
Sofia

sonia disse...

Que ternura :)))<3

Alice disse...

:D

zeliaevora disse...

:) sim, deve ser bom....

bjs
Zelia

Etiquetas