estás tão lindo... tão grande. mas tens cara de bebé, simplesmente porque eu ainda não tive coragem de te cortar esse cabelinho lindo. vou cortando aos pouquinhos as pontas... mas cortar curtinho não sou capaz. adoro essas ondinhas douradas que faz atrás, e essa franjinha na testa, faz-te bebé.
adoro quando acordas de manhã, com o cabelo todo em pé, despenteado. o papá está sempre a pedir, mas eu não te vou cortar essa gadelha, ficas tão lindo! e ainda bem que tu concordas:)
não leves a mal, filho, mas a mãe é assim, quer que cresças devagar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

3 comentários:
ele tem tempo para cortar as gadelhas :)
espero que esteja melhor das maleitas!
Beijinhos
E enquanto são pequeninos são tão lindos os caracolinhos... Deixa ficar enquanto podes! ;-)
Deve ficar mesmo lindo cheio de caracóis! :)
Beijosss
Enviar um comentário