sexta-feira, fevereiro 17, 2006

numa semana

*gastroentrite
*febre e nariz a pingar
*tosse

não foi ao infatário. não fui trabalhar.

nunca mais é Verão!

1 comentário:

Mamã artesã disse...

Espero que já esteja melhor.
Bjos
Sofia

Etiquetas