skip to main
|
skip to sidebar
à beira mar
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
numa semana
*gastroentrite
*febre e nariz a pingar
*tosse
não foi ao infatário. não fui trabalhar.
nunca mais é Verão!
1 comentário:
Mamã artesã
disse...
Espero que já esteja melhor.
Bjos
Sofia
6:52 p.m.
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Etiquetas
Amor
(8)
blog
(2)
Ela
(12)
Ele
(25)
Eu
(2)
Gravidez
(10)
Outros
(5)
Arquivo do blogue
fevereiro
(4)
dezembro
(1)
novembro
(1)
outubro
(3)
agosto
(3)
julho
(5)
junho
(3)
maio
(1)
abril
(4)
março
(5)
fevereiro
(10)
janeiro
(6)
Acerca de mim
sorrir
Apenas uma mãe.
Ver o meu perfil completo
1 comentário:
Espero que já esteja melhor.
Bjos
Sofia
Enviar um comentário