quinta-feira, março 30, 2006

o tema da festa

não sou muito fã de temas pesados, gosto de coisas simples. mas é claro que ele nesta idade quer é um tema daqueles que estão na moda.
queria algo como o tweety, o winnie the pooh, ou simplesmente uma decoração sem tema...

escolheu os incredibles...

não me agrada muito, mas pronto, a festa é dele!

1 comentário:

Jolie disse...

É mesmo isso... a festa é deles e para eles!

:))

Etiquetas