ando em preparativos para a festa. esta sim será uma festa a sério! a do primeiro ano foi algo mais familiar, a do segundo idem, mas agora, que ele já "goza" mais, vai ser uma festa de arromba, e como já tem os seus amiguinhos da escola, melhor.
ontem lá foi todo contente para a escola com os convites que eu fiz para os amigos!
estou ansiosa que o dia chegue, até porque adoro preparar festas...
mas quando penso...3 anos.... 3 anos?????
está, definitivamente, a ficar um MENINO...o meu bebé.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário