segunda-feira, julho 24, 2006

eu até tinha muita coisa para escrever

Principalmente registos do Miguel que não queria deixar passar, mas... só me ocorre dizer:

enjoos ás 25 semanas???

Socorro!

5 comentários:

Licas disse...

Que passem depressa...
1 bjx

Co(S)mic Gal disse...

é por uma boa causa :)
Que passem depressinha
Bjokax

Rita disse...

Que chatice! Também, sempre enjoei imenso, e na gravidez dos gémeos enjoei até ao fim!!!
Beijinhos

Sónia e MI disse...

:( eix nada fácil... eu de x em quando ainda sinto a maldita azia e os famosos enjoos mas são cada x menos... deve ser complicado senti-los ás 25 semanas... :|

beijinhos grandes.

S.A. disse...

Eu tb tenho uma Camila!!

;p

Etiquetas