Que passem depressa...1 bjx
é por uma boa causa :)Que passem depressinhaBjokax
Que chatice! Também, sempre enjoei imenso, e na gravidez dos gémeos enjoei até ao fim!!!Beijinhos
:( eix nada fácil... eu de x em quando ainda sinto a maldita azia e os famosos enjoos mas são cada x menos... deve ser complicado senti-los ás 25 semanas... :| beijinhos grandes.
Eu tb tenho uma Camila!!;p
Enviar um comentário
5 comentários:
Que passem depressa...
1 bjx
é por uma boa causa :)
Que passem depressinha
Bjokax
Que chatice! Também, sempre enjoei imenso, e na gravidez dos gémeos enjoei até ao fim!!!
Beijinhos
:( eix nada fácil... eu de x em quando ainda sinto a maldita azia e os famosos enjoos mas são cada x menos... deve ser complicado senti-los ás 25 semanas... :|
beijinhos grandes.
Eu tb tenho uma Camila!!
;p
Enviar um comentário