A minha mãe apanhou uma valente gripe pelo que tiveram de voltar mais cedo do Alentejo.
Eu claro, adorei (pelo regresso dele, claro, e não pela gripe da minha mãezinha), o reencontro. Abraçou-me muito, olhou para a minha barriga e disse:
- Tá gande!
:D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

8 comentários:
Ai as saudades!!!!!
Beijinhos
Obrigada pela visita e comentário no meu blog!
Sabes q Camila era o meu nome preferido qd era miúda?
bj*
ihihih
as saudades são tramadas!!! :P
beijos grandeeeees da Sonia "Risquinhas" & Pirralhito (14semanas)
Isso dos nomes dá sempre polemica, quando foi do nome da minha primeira filha nem te conto eu costumo dizer" quem pariu fui eu por isso eu é que ponho o nome" se não gostarem deitem se ao pé.bjs
Tenho uma proposta a fazer-lhe.
www.peca-um-desejo.blogspot.com
visite e diga-me o que acha ok?
Olá!
Gostaria de te convidar para conheceres o meu novo cantinho dedicado a Lembraças e convites:
www.missbrema.blogspot.com
Beijinhos e Felicidades
Sandra
saudades vossas!
:)
Enviar um comentário