segunda-feira, agosto 07, 2006

Voltou!...

A minha mãe apanhou uma valente gripe pelo que tiveram de voltar mais cedo do Alentejo.
Eu claro, adorei (pelo regresso dele, claro, e não pela gripe da minha mãezinha), o reencontro. Abraçou-me muito, olhou para a minha barriga e disse:

- Tá gande!

:D

8 comentários:

Rita disse...

Ai as saudades!!!!!
Beijinhos

Loira disse...

Obrigada pela visita e comentário no meu blog!
Sabes q Camila era o meu nome preferido qd era miúda?
bj*

Sónia e MI disse...

ihihih

as saudades são tramadas!!! :P
beijos grandeeeees da Sonia "Risquinhas" & Pirralhito (14semanas)

rute28 disse...

Isso dos nomes dá sempre polemica, quando foi do nome da minha primeira filha nem te conto eu costumo dizer" quem pariu fui eu por isso eu é que ponho o nome" se não gostarem deitem se ao pé.bjs

Rj disse...

Tenho uma proposta a fazer-lhe.
www.peca-um-desejo.blogspot.com
visite e diga-me o que acha ok?

Sandra Brema disse...

Olá!

Gostaria de te convidar para conheceres o meu novo cantinho dedicado a Lembraças e convites:

www.missbrema.blogspot.com

Beijinhos e Felicidades

Sandra

Sónia e MI disse...

saudades vossas!

zeliaevora disse...

:)

Etiquetas