Dois meses sem aqui vir. Entretanto muita coisa aconteceu. Fomos de férias, mudámos de casa, construimos os quartos dos pirralhos, e a internet só agora chegou.
Eu ainda cá ando barriguda, está quase quase. O M. está fantástico. Estou a adorar esta fase... se eu disse, aos dois anos dele, que adorava aquela fase, agora adoro ainda mais. Em cada cinco minutos sai um "porquê"... as coisas que eu já respondi, as histórias que já inventei. Esta idade da descoberta é mesmo maravilhosa. Está meiguinho, meiguinho. Ele não era nada assim.
Está apegado a mim como nunca, qual super cola três!
A Camila tem cada vez menos espaço para "nadar"... estou ansiosa que o dia chegue.
Muitas outras novidades, entretanto vou escrevendo...

4 comentários:
Venho cá tantas vezes, já me tinha questionado sobre a ausência.
:))) Fico feliz com o regresso e com as boas notícias.
beijocas grandes!
Bem-vinda! A Camila está quase cá fora (já estás em 9º no Bayblogs!), como o tempo passa!
Beijinhos
OPah, tava fartinha de cá vir, ler as novidades e nuna mais havia novidades :P
Jinhus Grandes
(vem cá mais vezes sim?)
Bem vinda!
Já estava com saudades!
Bjos
Enviar um comentário