domingo, fevereiro 25, 2007

Ele

vai fazer 4 anos. E parece-me ainda tão perto, aquele momento, em que o ouvi chorar, e, depois, lhe toquei ao de leve num braço, deslizei para a mão, e agarrei-lhe os dedos... mínusculos. Beijei-o, na testa, e exclamei baixinho, o primeiro "amo-te" de muitos.
Mas já passaram quase 4 anos.
O tempo corre... e ele corre com ele... e eu? Vislumbro este milagre, o meu milagre.

Sem comentários:

Etiquetas