Ainda bem que está tudo a correr bem! :)Beijoss
Ainda bem!!!Um beijinho
É engraçado mas a parte que mais gosto das ecografias não é propriamente vê-lo ou saber que está bem mas sim ouvir o seu coração.Ainda bem que está tudo ok com vocês.JoquinhasSofia
Que bom!Bjs
Enviar um comentário
4 comentários:
Ainda bem que está tudo a correr bem! :)
Beijoss
Ainda bem!!!
Um beijinho
É engraçado mas a parte que mais gosto das ecografias não é propriamente vê-lo ou saber que está bem mas sim ouvir o seu coração.
Ainda bem que está tudo ok com vocês.
Joquinhas
Sofia
Que bom!
Bjs
Enviar um comentário