quinta-feira, março 30, 2006

só para registar

fomos ver o feijão.
está óptimo e recomenda-se, o coração bate com toda a força!
próxima eco só às 12 semanas, e não vejo a hora de chegar a esta etapa!

4 comentários:

Mamuska disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem! :)
Beijoss

Jolie disse...

Ainda bem!!!

Um beijinho

Mamã artesã disse...

É engraçado mas a parte que mais gosto das ecografias não é propriamente vê-lo ou saber que está bem mas sim ouvir o seu coração.

Ainda bem que está tudo ok com vocês.

Joquinhas
Sofia

Mamã disse...

Que bom!

Bjs

Etiquetas