segunda-feira, junho 05, 2006

Novidades

Mais uma consulta que passou.
Tudo bem, até agora só engordei 2kg, a criança está óptima, é uma mexerica de primeira e uma descarada pois quer que a gente cá fora tenha a certeza de que vem aí uma míuda!
Depois desta consulta fomos fazer as nossas primeiras compras para a princesa. É complicado comprar seja o que for, porque nesta altura só há roupa de verão e ela nasce no inverno, o que me vale é ter roupa do Miguel!
Só andamos agora com um dilema, o nome... eu gosto de ter logo o nome decidido, de começar logo a chamar pelo nome, e não a bebé. Só que está mesmo díficil...
Deixo aqui a nossa pequena listinha de nomes, espero a vossa opinião nos comentários :)

Maria João
Ana Rita
Solange
Benedita
Camila


Um destes 5, será de certeza!

12 comentários:

PatLeal disse...

Olá, Gosto de Camila e Mª João.

Jinhos

Celia disse...

Ana Rita, Camila e Maria João
São todos bonitos

Gui disse...

Olá eu gosto de Camila, de Benedita e de Ana Rita, não gosto de Solange e Maria João é-me um bocado indiferente...beijinhooss

Unknown disse...

olá! parabéns,pela gravidez!
Em relação aos nomes são todos giros de certo que vais escolher o q sentires mais ternura ao prenunciares!!

beijos, grandes

Gambozina disse...

É dificil escolher... posso reduzir a lista a três? Camila, Maria João e Ana Rita.... mas talvez o que goste mesmo é Camila. É mais fora do vulgar e associo a nome de menina mesmo menina bonequinha. Benedita e Solange não desgosto, mas são nomes que associo a pessoas que conheço e que não são particularmente simpáticas. Por isso é que não os escolhi. Mas também são bonitos :)
Pronto, são todos bonitos!

Co(S)mic Gal disse...

Eu voto na camila e Benedita :)
Muitas Bjokax e Bom fim de semana

CLS disse...

Para mim, Camila é o mais lindo nome deste mundo, é o da minha filhota, pois claro!
Bjs e boa escolha.

Mamuska disse...

Eu voto em Ana Rita ou Benedita! :)
Beijosss

1gota disse...

O que gosto mais: Ana Rita

Por ordem decrescente:

Ana Rita
Camila
Benedita
Maria João
Solange

Mamã artesã disse...

Já há algum tempo que não passava por aqui e fiquei surpreendida por já estares de 20 semanas. Bolas que o tempo voa mesmo. lol

A minha sugestão vai para Camila.

Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com
antigo www.embuscadumsonho.blogspot.com

Clarinha disse...

Eu gosto de Maria João!
Beijocas

Rita disse...

Camila! Camila! Camila!
Beijinhos e boa escolha :)

Etiquetas