domingo, outubro 29, 2006

CAMILA

Nasceu hoje à 1h47m da madrugada com 3640kgr e 50cm!

E é linda, linda, linda!

A tia-prima babada

11 comentários:

PM disse...

Bem vinda Camila!!!!
Muitas felicidades e tudo de bom!!!
Beijocas ENORMES

Sónia e MI disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
Felicidades hoje e sempre!

CLS disse...

Bem vinda, Camila, desejo-te uma vida plena de felicidade e muito amos, junto com os teus papás e o teu mano. Tens um nome lindo, o nome da minha filha :)
Beijinhos e parabéns à nova família!

1gota disse...

Eia! Parabéns!!!!
Muitas felicidades!

:*

Kelly disse...

Parabéns amiga...
Espero que tudo tenha corrido bem...
bjs

Raquel disse...

Parabéns!
Boa recuperação e beijinhos doces nessa bebé!

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns aos papás e ao mano que deve estar radiante com a chegada da princesa.
Joquinhas
Sofia

Rita disse...

Parabéns pelo nascimento da Camilinha!!!
Um beijinho especial para a mamã e filhota

Smas disse...

Muitos parabéns pela chegada da princesa!
Um beijinho especial ao mano!

guidinha disse...

Muitos Parabéns para a mama e para a Camila bem vinda a este mundo Camila. Espero que tenha tudo corrido bem ficamos á espera dos relatos da mama ...eu digo isto porque adoro saber os promenores além de n serem da minha conta.... Beijinhos e muitas felicidades

Maria disse...

parabens..que tudo corra bem..
bjo

Etiquetas