Bem vinda, Camila, desejo-te uma vida plena de felicidade e muito amos, junto com os teus papás e o teu mano. Tens um nome lindo, o nome da minha filha :) Beijinhos e parabéns à nova família!
Muitos Parabéns para a mama e para a Camila bem vinda a este mundo Camila. Espero que tenha tudo corrido bem ficamos á espera dos relatos da mama ...eu digo isto porque adoro saber os promenores além de n serem da minha conta.... Beijinhos e muitas felicidades
11 comentários:
Bem vinda Camila!!!!
Muitas felicidades e tudo de bom!!!
Beijocas ENORMES
MUITOS PARABÉNS!!!
Felicidades hoje e sempre!
Bem vinda, Camila, desejo-te uma vida plena de felicidade e muito amos, junto com os teus papás e o teu mano. Tens um nome lindo, o nome da minha filha :)
Beijinhos e parabéns à nova família!
Eia! Parabéns!!!!
Muitas felicidades!
:*
Parabéns amiga...
Espero que tudo tenha corrido bem...
bjs
Parabéns!
Boa recuperação e beijinhos doces nessa bebé!
Muitos parabéns aos papás e ao mano que deve estar radiante com a chegada da princesa.
Joquinhas
Sofia
Parabéns pelo nascimento da Camilinha!!!
Um beijinho especial para a mamã e filhota
Muitos parabéns pela chegada da princesa!
Um beijinho especial ao mano!
Muitos Parabéns para a mama e para a Camila bem vinda a este mundo Camila. Espero que tenha tudo corrido bem ficamos á espera dos relatos da mama ...eu digo isto porque adoro saber os promenores além de n serem da minha conta.... Beijinhos e muitas felicidades
parabens..que tudo corra bem..
bjo
Enviar um comentário